Monday 14 August 2017

Stock Options For Mini 14


Hogue Mini 14 Stock, Overmolded for Quality Hogue Mini 14 Stock O Hogue Mini 14 oferece uma excelente aderência em um estoque de substituição de qualidade. Hougues usa um esqueleto reforçado de fibra de vidro rígido para fornecer um ajuste preciso e uma construção de qualidade. ATI Strikeforce Mini 14 Folheto tático ATI Strikeforce Mini 14 Stock O estoque ATI Mini 14 é um incrível estoque tático de Mini 14 que está pronto para ir. O material de dobramento da Strikeforce tem um estoque dobrável e dobrável de seis posições, um descanso de bochecha removível, alça de pistola e trilhos picatinny, tornando-se uma das principais opções para um estoque tático. Mini 14 Tapco Intrafuse Tactical Stock Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stock O Tapco Intrafuse Tactical Mini 14 Stocks são uma das ações táticas de melhor qualidade no mercado para o Ruger Mini 14. O Tapco trabalhou arduamente para criar produtos táticos duráveis ​​e definitivamente merece seu reconhecimento . O estoque Tapco Tactical vem equipado com um estoque plegável de 6 posições (não um dobrável 8230 Muzzelite Mini 14 Bullpup Stock Mini 14 Bullpup Stock O Muzzelite Mini 14 Bullpup Stock é uma ótima opção para reduzir o comprimento do seu rifle Mini 14. Este estoque Bullpup Reduza o comprimento total do seu Mini 14 para 26.5. Este estoque de bullpup permitirá que você carregue o seu Ruger Mini 14 com maior mobilidade e lhe permita 8230 Arcanjo Mini 14 Stock por Promag Archangel Mini 14 Stock O Arcanjo Mini 14 Stock por Promag converte seu Ruger Rifle na última tactica Mini 14 Este estoque tático de próxima geração se encaixa no Ruger Mini 14, Ruger Mini 30 e Ruger 6.8 Ranch Rifles. Os estoques Ruger Mini 14 vêm em todas as formas e tamanhos. É importante escolher o estilo correto de estoque Para as suas necessidades de tiro. Neste artigo, cobrimos os estoques mais comuns para o rifle Ruger Mini 14. Common Ruger Mini 14 StocksMini 14 opções de estoque Mini 14 opções de estoque OK, um pouco de jogo com as palavras com o Título da discussão, mas é apropriado. Eu estava pensando em obter um AR nos últimos dois meses, mas os eventos recentes fizeram essa adição ao estábulo um pouco menos provável. Há aparentemente poucos disponíveis agora devido a uma súbita corrida de compra. E se, quando eles retornarem em estoque, os preços praticamente estejam mais altos. Se eles não são proibidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com preços mais sãos em alguns meses. Mas quem sabe o que acontecerá exatamente. As principais razões pelas quais eu gostaria que fossem 1) são muito comuns e aparentemente versíteis, com conversões de 22 lr, diferentes pontos de vista e apertos, etc. etc. 2) As revistas são mais abundantes e menos dispendiosas () do que para o mini 3) Seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fáceis de tote do que o mini 4) O design de linha reta com o estoque em linha com o barril reduz o auge do focinho e auxilia em tiros rápidos de seguimento 5) No caso de um cenário SHTF, as peças podem Seja muito mais fácil de dispor desde que são muito parecidos com o braço militar da questão padrão 6) Apenas porque eu decidi que queria um. Além da indisponibilidade de custo e temporário (), a parte paranóica de mim preocupa-se de que comprar uma na atualidade me colocará em alguma lista que resultará em agentes da BATFE me pagando uma chamada social no futuro, quando a chamada for enviada para Entre eles. Um cenário desagradável, pois estou certo de que todos concordariam. Então, talvez seja só hora de investigar as opções para o meu antigo mini confiável 14. Eu sei que existem muitas opções de estoque () disponíveis, e algumas provavelmente o levarão a uma configuração imitando o estoque de barranco direto de um AR. Então estou interessado em quem sabe o que diz respeito aos vários disponíveis. Tapco, ATI, Butler Creek, que tipo de pontos turísticos vão sobre o tipo de trilhos e forestocks, etc. Não estou seriamente interessado em quottacticoolquot por sua causa sozinho, mais por funcionalidade. Mesmo que eu deva admitir que a configuração de estoque de Muzzlelite Bullpup seria bastante legal, mas eu já vi avaliações quase sempre desfavoráveis ​​nesse item em particular, então eu não acho que eu colocaria isso na lista de opções. Todos os comentários em primeira mão são apreciados. Postado originalmente por SBHylander Eu tenho um Ruger Mini-14 Tactical com ATI Stock. Eu gosto muito disso, mais do que eu pensava. Eu amo o mini. Os únicos mods que fiz foi substituir o trilho inferior por um comprimento total. Muito bom configurar o SBHylander. Peguei um NIB Mini-14 (Modelo M-14 20CF) com ATI-Stock recentemente. Posso perguntar onde você obteve os guardas de mão do amplificador de trilho inferior completo. Obrigado Última edição por rtd2 4 de janeiro de 2013 às 12:54. Postado originalmente por bobby28 Alguém sabe muito sobre o estoque de overmold do hogue para o mini. Eu tenho alguns dos mesmos problemas que WheelyGuy e prefiro não gastar dinheiro em um ar-15. Eu amo meu mini e gostaria de tornar um pouco mais leve e fácil de segurar. Eu atualmente tenho o estoque de madeira no meu e, embora eu goste de como ele parece, é apenas um pouco liso e pesado para uma arma tão pequena. Qualquer pessoa tem opiniões sobre o calendário ou outras opções de compra de ações. Eu tenho o stock de ATI e o estoque de overmold Hogue para o meu Mini. Eu amo o Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve do que o ATI, e aperto bem. Eu não tenho um problema com sujeira e poeira pegando a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em OD verde, então talvez isso ajude. Eu consegui escapar da sensação de arma nerf da ATI. Id recomendá-lo a qualquer um. Última edição por MontyB 4 de janeiro de 2013 às 02:01. 4 de janeiro de 2013, 08:00 AM Data de inscrição: Mar de 2011 Obrigado pela imagem e pela informação Monty. Eu também estava olhando a versão OD verde e, assim, parece muito melhor do que a versão em preto. Você comprou isso localmente ou fora da internet Eu estou tendo dificuldade em encontrar um. Mini 14 opções de compra de ações

No comments:

Post a Comment